Sexta-feira, 3 de Setembro de 2010

 

 

 

Vanessa Estava preocupada com  o fato do Zac ter ido para Inglaterra,  Vanessa Zelava pela segurança da filha, mesmo sabendo que Zac não poderia fazer nada para machucá-la. Mas poderia tirar Emily dela isso ela nunca iria Aceitar.

Vanessa Após de tomar banho almejava um jeito de ir para Inglaterra naquele momento, entretanto não tinha, Então ficou Assistindo Televisão, mas sempre pensando em sua filha.  Quando uma Noticia Chamou a Sua Atenção.

— Ninguém sabe o certo, por que Zac Efron está na Inglaterra, mas não faz nem 15 minutos que vimos Zac saindo com outro homem não identificado, saindo de um escritório de Advocacia. Fiquem com as imagens

Vanessa ao olhar a imagem se levantou do Sofá não acreditava no que estava vendo, Aquele de fato era Alexandre com Zac entrando em um carro Preto, Vanessa Ficou Cega, pois as lágrimas não a deixavam olha a televisão. O seu pior pesadelo acontecia. Zac praticamente Já sabia da Existência de Emily.  Uma Do r forte em sua cabeça começará acontecer, E logo não agüentou e desmaiou.

Zac estava no carro com o seu pior inimigo, odiava de estar ali e respirar o mesmo ar Dele.

— Trinta e cinco mil Euros. Espero que cumpra com a sua palavra.

— Eu sempre cumpro com ela!  Eu não sou covarde igual você.  —Zac Proferiu o que já estava em sua garganta há muito tempo

—Ótimo não fui eu que a trair enquanto ela esperava uma filha em seu ventre

—Que?  — Zac deu uma freada brusca.  —Como?

—Surpresa ela tem uma filha, sua filha que você Abandonou faz dois anos, Uma menina que tem problema no coração, Afinal vindo de você, teria que ter algum defeito, por que nem uma criança você sabe fazer direito! —provocou Alexandre.

—Cala Boca antes que eu te mate. —Proferiu Zac. —Onde está a menina eu quero vê-la eu Agora.

—Com a Vó nesse Exato momento. Sabia que ela tem pouco tempo de vida? Se eu não me engano só dois meses!

—Onde ela mora me diz?  — proferiu Zac Feroz

Alexandre explicou, e Zac foi desrespeitando todas as placas de velocidade, ele estava muito rápido, Alexandre o provocava, mas Zac só queria ver sua filha. Zac lembrará o dia que Vanessa queria Manja de padaria era muito tarde, mas mesmo assim Ele saiu para compra. Foi o primeiro sinal que ele acompanhou. Não imaginava que ela estava grávida naquele momento.

Quando Zac chegou onde Alexandre Falou logo Saiu do carro e logo Alexandre foi atrás.

— Se isso te alegra eu cuidei da sua filha esses dois anos, Enquanto você estava lidando com touros.

Zac Queria matá-lo naquele momento, mas não fez tocou a Campainha de um portão prateado e Quando a mãe de Sua mãe saiu logo a Reconheceu.

—Zac. —Disse Gina com espanto total. — Alexandre.

Ela já tinha imaginado que Alexandre a havia contado tudo, nunca gostou dele sabia que ele não gostava de sua filha e nem de sua neta de verdade. Ao Contrario de Zac sempre o Adorou até saber que tinha traído sua filha

— Que visita adorável Zac. — Falou Gina

—Ele quer ver a Filha que ele abandonou a Dois anos, que ficou em meus cuidados esse tempo todo

Gina queria ajudar a Filha, mas Alexandre já havia contado ao Zac não daria, mas para mentir, Os olhos de Zac estavam com óculos escuro, mas não escondeu uma lagrima que rolou até sua boca.

— Entrem. — Gina deu passagem para eles entrarem.

Logo os dois entraram e seguiram a Gina até uma pequena sala sem luxo onde parecia ser muito confortável.

— Desculpe a bagunça — se referindo aos brinquedos do chão. — Emily estava brincando aqui, e agora pouco a coloquei para dormi não tive tempo de Arrumar

Zac abaixou e pegou uma boneca eu estava nó chão e Gina podia ver a ternura que ele fazia isso.

—Por que ela nunca me contou? — proferiu Zac, que chorava ao abraçar a boneca

— Quando ela ia te contar, ela viu você com...

Zac não deixou terminar já sabia o que ela iria dizer

—Mas foi uma armação esses anos todos. Eu tentei, achar prova para provar a minha inocência, mas Falhei.

Esse anos que passaram só sabia da versão por outro ângulo, sempre teve suas duvidas. Zac Brigou com seu marido quando ele era vivo, pois queria Vanessa a qualquer custo.

—Querido tanto mal entendido. — abaixou Gina para abraçá-lo

— Nossa imagino como a Senhora pode acreditar nisso?   — proferiu Alexandre

—Você Fala como se fosse um Santo Alexandre. — disse Gina. — Além do mais Vanessa não quer você perto de Emily não se esqueça

Zac ao ouvir aquelas palavras o pendurou pelo colarinho.

—O que você fez com a minha filha seu Desgraçado? —indagou Zac

—Olha só Depois de tanto tempo quer tomar o posto de pai

—Para vocês dois, Por Favor. —Suplicou Gina.

Isso fez Zac o largá-lo ele caiu no chão.

—Eu quero muito ver minha filha. — proferiu Zac.

—Daqui a pouco ela acorda sempre dormi à tarde só meia hora. Não sei por que agente tenta é duas horas para por ela para dormi em meia hora ela acorda.

—Qual é o problema minha Filha Emily? — perguntou Zac sentando no sofá

—Tudo começou na gravidez, Vanessa estava de sete meses, assistindo TV. Ela estava assistindo a sua Tourada quando você perdeu você não conseguiu domar o touro acabou ficando todo machucado. Vanessa ao ver você assim se apavorou, então a sua bolsa estourou antes do tempo, Ainda bem que estava em casa. Levei ela Rapidamente para o hospital,  já sabíamos que seria prematuro mas nunca imaginávamos que ela teria uma hemorragia durante o parto foi uma complicação forte. — Gina chorava ao lembra a cena quando o medico veio falar com ela. — Quando o medico chegou e falou que uma das duas não sobreviverá e que. — O choro de Gina não a deixava terminar de Falar, Zac confortou abraçando.  — Que Vanessa já havia escolhido que daria sua vida para que a Emily sobrevive-se. No momento não podia fazer nada Vanessa já era maior de idade, mas o pior que não podia ver a minha filha. Passaram duas horas, as piores e mais Demorada da minha Vida. Quando o medico Apareceu e disse  “Que a Criança tinha nascido “ Eu chorava muito perda de uma filha, e uma parte de mim chorava de alegria por ter Ganhado uma neta. O medico abaixou a cabeça e disse “Sinto muito, mas sua filha”... “Logo uma enfermeira correndo dizia Desesperada“ Milagre  o coração dela voltou a bater” Quando A enfermeira  disse isso Almejava com todas as forças que fosse de Vanessa.  Quando ela Disse Vanessa Hudgens não agüentei abracei o medico, que tentava, Explicar mediante a medicina ignorando completamente que seria um milagre de Deus. Foi um Milagre Zac Foi eu Sei disso

 

 

Amanda: não sei que está acontecendo comigo mais não to demorando pra posta, eu me envolvi tanto na Historia que quando eu estava escrevendo Deu pra dividir o Capitulo em 3 partes :D .  é eu também acho que Vai ficar uma fera. beijos

 

Anônimo: Acho que você não vai ter mais um treco hihihi. Acho que ele não vai querer ver a Vanessa tão cedo vai está Ocupado demais pensando o que ele vai fazer com dinheiro que ele ganhou :d beijos

 

Jaqueline: Apanhar mais hum... você acha que o Zac vai deixar barato que ele fez com a Vanessa. Ele lida com Touros, Alexandre não vai ser problema hhihih beijos

 

 

Liz: Primeiro: mentira eu to sendo perseguida coitadinha de mim.... Brinks amiga eu gosto de ser perseguida por você. Ela ama a minhas historias Claro eu sou demais. (brincadeira) Segundo: PARA de falar que ama a minhas historia Fala logo que me ama :D Obrigado ainda bem que vc vai acompanhar Adoro-te beijos

 

publicado por MyaH às 07:15
link do post | comentar | favorito

em primeiro lugar a historia ta linda(disso vc ja sabe).
e miga é OBVIO que vc e D+.
há eu te adoro muitooooo(satisfeita?)
beijos posta logo.
Liz a 3 de Setembro de 2010 às 17:54

OMG o zac descobriu!
nossa de duas uma ou ele tenta tirar a menina da van ou ele vai querer as duas .. ai e muita emoçao
e esse final com gostinho de quero mais me deixou aflita.
AMEIIII
bjs
amanda a 3 de Setembro de 2010 às 22:33

nossa que capitulo emocionante está muito lindo , eu amei ...
nossa estou muito curiosa para ver como o Zac vai reagir ao ver a sua filha , sua fic está linda
posta mais ,
bgs;
titi a 4 de Setembro de 2010 às 00:41

nossa q criatividade vc tem em miah parabéns mi emocionei na parte da mãe de Vanessa contando do parto da Emily...!!! se o Zac voltar com a Emily eu acho q a vanessa vai ter um treco kkk + espero q eles si entendam e fique tudo bem!!!

+ em fim eu adorei vo fica esperando o proximo capituto!!!

bjssss
paty a 4 de Setembro de 2010 às 00:58

Posta logo !
quero tanto saber como vai ser o encontro do zac com a emily !
Anonimo a 6 de Setembro de 2010 às 23:45

Mya ameiii..Super fofo*-*
Ele conheceu a filhinha*-*
Te cutieee..
Posta rapidão :D

Bjão de limão!
Karoline..♥ a 7 de Setembro de 2010 às 23:38


mais sobre mim
pesquisar
 
Setembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
18

19
20
21
22
24
25

26
27
28
29
30


blogs SAPO


Universidade de Aveiro