Sábado, 19 de Março de 2011

Vanessa não sabia de onde vinha toda aquela raiva, ela não percebia que sua irá era além daquele momento, A significativa vinha de ocasiões passadas. Vanessa sentiu o quanto estava autoritária, sentia-se a altura para encarar aquela mulher que, no passado  já havia a humilhado massacrado, indiretamente não havia sido a Alicie mais sabia o quão as duas eram parecidas, mentalmente,  pessoas fúteis, que o dinheiro é mais importante do que tudo na vida. Era refletido com clareza que o que Alicie queria era o dinheiro do Zac, os olhos dela não desejavam como homem e sim como fonte de vida estável. Mulher como ela sem escrúpulos que não da e nem embolsa prazer a homem nenhum, ao contrário.

—  Meu Deus que menina ingênua você é! —  Alicie se levantou deixando seu corpo seminu

— Se ingenuidade que você diz é tentar seduzir um homem casado  e se prostituir, nesse modo então eu sou ingênua.

—  Maldita hora que você voltou. — Murmurou  Alicie — tudo ia tão bem sem você e seu bebezinho —  Vanessa percebeu o desdém de Alicie ao falar

            A raiva tomou conta de si, quando Vanessa se deu conta, estava agarrando Alicie pelo braço e com a outra jogou as roupas.

 —Saía Daqui agora! —  Vanessa abriu a porta e jogou a roupas de sua rival no meio de sua porta.

—  Você não pode me deixar aqui! —  interveio Hilary quando Vanessa estava fechando a porta. — Minha filha não por isso que você me deixou ficar?

Vanessa perceberá o tanto que excedeu a sua Ira,ela então deixou Alicie pegar suas roupa e entra novamente

— Saí da minha frente. — Vanessa empurrou Alicie, e subiu a escada seguida pelo Zac.

            Aquele era tão pequeno para os prantos de Vanessa, suas lágrimas de fúria rolavam com rapidez uma atrás da outra, lágrimas incolor, pesada de lembranças e humilhações.

—  Hoje você pode tudo! — Zac se aproximou de Vanessa e abraçou. Vanessa no primeiro momento sentiu segura naqueles braços, chorar no ombro dele era um alivio, e também um sinal de fraqueza!

—  Eu perdi minha menina virando mulher, e agora mãe da minha filha Mãe da minha filha —  Zac segurou o queixo de Vanessa a fazendo fitá-lo. —  Seus olhos estão tão tristes desde o primeiro dia da sua volta, tenho saudades da Vanessa espontânea, alegre. —  Zac a beijou carinhosamente. —  No fundo eu sei que ela ainda se encontra ai, só que uma mágoa enorme ainda a sonda.

            Como Vanessa iria dizer que a aquela mágoa, era sobre Hilary, por ter amado a tanto, e por ainda amar.

— Quem  sabe um  dia eu não te diga! — Aquela frase saiu vazia…

— Talvez esse dia seja hoje! —  Zac a trouxe mais perto aquela mulher que naquele momento queria amar

Zac a conhecia tão bem, e não importava quantos anos a havia passado, ele a conhecia cada gesto a cada olhar…

—  Hilary tem algo com isso não é! — Vanessa fez menção de se afastar de Zac mais ele a puxou. — Ao menos se você me deixa-se explicar! — Zac a levantou e  a beijou.

            Os beijos cheios de significados para ambos, uma chama ressarcida ainda maior que antes, tomou conta e aquele quarto ficou pequeno  para eles, dois humanos querendo ser entregar a loucuras amor.

—  Zac, a Emily vai acordar assim! —  Vanessa proferiu com os braços enrolado no pescoço do amado.

            Os dois voltaram a fitar a menina, que dormia silenciosamente em uma cama de casal.

—  Coitada da minha princesa temos que fazer o quarto dos sonhos para ela!

            Zac olhou para Vanessa e  viu-a olhando com ternura a filha que dormia, com olhar de mãe carinhoso que espessava amor por todos os poros...

— Eu quero um pouco deste amor para mim! — Zac a beijou carregou no colo levando a outro quarto onde o não existia a o mundo e onde os dos se uniram a um entregando entrando novamente ao amor que estava guardado.

— Como eu sonhei com isso! — proferiu Zac entres os cabelos — Você abraçadinha a mim!

            Vanessa suspirou no peitoral nu do seu amado sentido o calor e a transpiração dele.

— Agora que você é minha! — Zac a beijou deixando bem claro.

            Outro dia estava radiante, o sol brilhava tanto, ela parecia não estar a par com o relógio,o sol já estava mostrando a sua beleza logo de manhã. Para alegria de Vanessa Alicie tinha ido embora com sua filha Emanuelly.

— Serio papai posso escolhe? — Emily estava animada quando Zac mostrará todas as cores para Emily, para pintar o quarto.

— Claro que sim meu amor, o quarto vai se todo seu! —Zac pegou a filha no colo e a beijou

“nanay um dia eu vou poder te o quato(quarto) axim(assim)” Vanessa lembrara como ela apontava a  ver alguns desenhos da princesa, Vanessa sabia o quanto era caro, e nunca poderia realizar o desejo da filha.

— Nanay porque você está cholando? — a menina pediu colo pra mãe e logo secou as lagrimas da mãe

— nada mamãe só lembrou-se de algo. — Vanessa deu um beijo na testa  — vai lá com a Lupi meu amor ela fez um café da manha delicioso

            Vanessa colocou Emily no chão essa correu para cozinha deixando Zac e Vanessa a sós.


 

 

— Lembrou ou se arrependeu de algo! — Zac falou aflito, mas logo sentiu os braços dela envolvendo o.

— só que é bom ver minha filha feliz, lembrei como ela queria um quarto das princesas, e agora você ta realizando este sonho dela

— eu não. Nós estamos!

            Os dois se beijaram um beijo calmo, explorando cada centímetro. Pararam ao ouvir um riso, que ao perceber que fora notada, Emily correu para cozinha…

 

Obrigado por comentar:

Lary; que bom que você gostou desculpa a demora tive muita coisas para fazer esses dias beijos

Carol: Seja bem Vinda… espero que acompanhe sempre… nossa tanto elogio isso incha meu ego kkkk brinks  Espero que goste deste beijos

Paula: kkk adorei vai ter outras oportunidades para bater arranha… prometo mais talvez não seja com a Alicie quem sabe com a H…( não falei nada) kkk lálálá beijos

Amambia: que bom que gostou amiga não era pra te dar susto, está bem era pra dar um sustinho pequenino kkk beijos

Tha: que bom que você gostou espero que goste deste também ok beijinhos

Evelly: Sim Zac esta feliz, Talvez as coisas se resolvam, mais não podemos esquecer-nos da Hilary, lembrando  que ela é a culpada pelo os dois anos separados... beijinho

Mayara: que bom que você gostou beijos

Thaina: seja bem vinda,que bom que você gostou comente sempre flor beijos

publicado por MyaH às 21:28
link do post | comentar | favorito

AIIIIIIII
PRIMEIRAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAA QUE CAPITULO FOFO!

A melody é uma fofa.


A vanessa cresceu.... agora é uma mulher, Zac sabe disso... ai que lindo os dois... muito linndo msm...
amei o cap
Lary a 19 de Março de 2011 às 21:53

OPS EMILYYYY
KKKK
FOI MAL
KKKKK
alOKA
Lary a 19 de Março de 2011 às 21:55

Ficou perfeito flor...Finalmente a Vanessa descobriu o que realmente queria...O lugar dela é ao lado do Zac
Posta logo
Beijos
♡ΑмΑмbiΑ эfЯØИ♡ a 19 de Março de 2011 às 22:04

aaaaaaaah muito lindo , a vane e o zac !
quando vai vim mais um filhinho ?
beijos
thaina a 19 de Março de 2011 às 22:47

PERFEITO PERFEITO PERFEITO PERFEITOOOOOOOOOOO
esse foi o cap mais lindo que vc ja fez o zac e a vanessa
sao lindos juntos tomara que isso dure bastante kkkkkk
amei posta logo bjs
evelly a 20 de Março de 2011 às 00:53

Adoreiii....demais....(:
que nada elogios só são dados a pessoas que merecem então...parabéns....vc é demais.aushauhsuahsuahs
posta loguinho floor....
Beijus
Carol a 21 de Março de 2011 às 20:00

kkkkkkkkkkk
Melhor ainda uai!
Se ela vai bater na H!
Vai ser bem feito!
Amei o cap!
Muito muito perfeito!
Posta logo
Bjos amorê
Paula a 25 de Março de 2011 às 01:31

Nm que seja uma vez no mês posta aqui, por favor. Sou louca nessa historia nem que você ressumise ela pelo menos em mais um capitulo, só para não me deixar curiosa. beijosssss!!!!!!!!!!
tha a 17 de Maio de 2011 às 04:01


mais sobre mim
pesquisar
 
Março 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30
31


blogs SAPO


Universidade de Aveiro