Segunda-feira, 7 de Março de 2011

Alicie sentiu seu rosto ferver, e automaticamente uma das suas mãos tocou no rosto em chamas, que acabará de ser agredido. Vanessa não sabia que havia esse ódio dentro dela, um sorriso, quase passando despercebido a iluminou, sabia que agora era diferente, que não era a garota de tempos atrás que depois deste comentário choraria, mas agora não sentia coagida ou manipulada fácil.

 

 Zac, ai meu Deus olha que essa bruxa fez em Mim!  Alicie agarrou em um dos braços de Zac.  Como você consegue conviver com ela?

            Como Alice era cínica, agora dava de infeliz, fingindo lagrimas nos olhos e tudo. As lágrimas eram tão bem calculadas. Zac por outro lado não mostrou nenhuma compaixão.

— Você mereceu! — Murmurou Zac abrindo a porta do carro e colocando Emily na cadeirinha.  — melhor vocês pararem com essa briga! — Fitou Alice com ódio —  entrem no carro!

            Zac era to doce com as crianças Vanessa percebeu como ele carregou Emanuelly,  e proferiu algo que fez ela sorrir, gargalhada de criança é pura percebeu ao ver Zac fazendo cócegas em Emanuelly.

            Zac foi sentar no banco dianteiro, e Alicie se adiantou sentando ao lado de Zac. Cruzando as pernas se subindo um pouco o vestido vermelho. Vanessa teve que ir ao meio de Emily e Emanuelly.

— Alicie, este é o lugar da minha esposa! — Zac olhou para Ela tirando as mãos do volante indicando que não iria dar partida.

— Zac pelo amor de Deus, você não vai ficar irritado por um lugar! — Alicie mostrou-se firme colocando o cinto de segurança

— Alicie já estou perdendo a minha paciência! — Zac estava furioso e tudo que Vanessa queria era ir para casa.

— Chega! Zac esquece isso, por favor, só me leva para casa — A voz de Vanessa era de magoa e Zac bem que queria entender o porquê daquilo.

            Vanessa não viu a hora passar estava conversando com Emanuelly. A garota era um doce nem parecia ter genes da mãe.

— Chegamos! — Zac olhava pelo retrovisor e olhava Vanessa falando com Emanuelly e Acariciando Emily.

— Agora que você já deixou sua “esposinha” — Naquela frase tinha um tom de cinismo, que situava naqueles lábios vermelhos. — Pode me deixar em casa

— Por que não falou antes ainda perguntei se você queria que eu te desse uma carona — O a boca máscula se curvou de raiva.

            Vanessa reconheceu que aquela foi uma estratégia de mestre, assim ela poderia ficar sozinha com Zac. Vanessa não deixaria isso acontecer.

—Não! —protestou Vanessa. — Zac não vai te levar, Jonas pode te levar! — Vanessa sorriu, tirou sua filha da cadeirinha


              Jonas era um motorista particular de Zac, que às vezes bancava de segurança. Vanessa riu sozinha em pensar, de ver Alicie dando em cima de Jonas um homem não tão auto, gordo e faltando alguns dentes.

— Vou falar com ele! — Vanessa sentiu bem quando Zac acatou sua decisão.

— Bem Vamos entrar então! — Alicie mudou de estratégia.

— Vai chover é  melhor vocês irem agora! — Vanessa articulou fechando a porta do carro com suas filhas no braço

—  Que isso Vanessa, que péssima anfitriã você está sendo! — Alicie não sentia se nem um pouco incomodada, por não ser Bem vinda.

            Eles entraram na casa e Alicie, se instalou  e pegou um dos melhores champanhes. Vanessa já estava saturada daquela mulher, ela escolhera o momento ótimo para se instalar, e agora tudo que pretendia era passar a noite, e estava óbvio que  iria. O céu estava escuro, e às vezes da um clarão, relâmpagos pareciam estar perto e Emily á acordada estava agarrada em sua mãe.

— Mamãe ta aqui eu bebê! — Vanessa salpicou um beijinho na bochecha da filha

— Impossivel irmos embora assim! —Proferiu Alicie levantando do sofá indo ver os relâmpagos. — Poderíamos dormir aqui?

            Aquilo já tinha sido premeditado, ela começou achar pretexto já para dormir ali, Vanessa não tinha nenhuma dó de colocar aquela mulher ali na rua mais tinha compaixão de Emanuelly

— Sim! Claro você já estava premeditando isso mesmo.  — Vanessa caminhou para cozinha com sua filha

            Vanessa sentou-se deu mamadeira para Emily,logo sentiu o do perfume de Zac

— Você não está com a convidada? — O cinismo era claro na voz de Vanessa.

— Não Lupi está mostrando o quarto de hospedes. — Zac observava Sua filha tomar a mamadeira e imaginará como fora Vanessa alimentar aquela menina em seus seios ou os primeiros dentinhos, Zac havia perdido tantos momentos

            Ao dormir Emily se sentiu calma e não se importava com os trovoes, estava limpinha, e no meio de seus pais que a observava enquanto ela falava.

—Nanay eu não estou com sono! — Emily brincou com um das mechas do cabelo de sua mãe

— Estranharia se estivesse você dormiu tanto meu amor! — Ela deu um beijo na testa da filha e o Zac observava a cena.

            Quando Emily finalmente cochilou, já era mais de meia noite. Vanessa estava com a garganta seca de tanto cantar, e conversar para Emily dormir

— Não podemos deixar ela dormir muito a tarde! — falou Zac amigável.

— Concordo! — Os dois riram, quando viram que Emily se mexeu eles voltam a ficar quietos

— Ufa essa foi por pouco! — Falou Zac quando Emily respirou fundo e se alinhou. — Quer um copo de água?

— Por favor! — Falou Vanessa simplesmente.

            Zac Desceu as escadas e se deparou com Alicie na sala de estar.

— Nossa Zac você demorou! — Alicie se levantou e deixou o lençol cair

            Deixando o seu corpo só de lingerie, aquilo não causou nenhum impacto em Zac.

— Alicie sobe para o seu quarto agora. — mostrando ligeiramente irritado Zac virou se para cozinha.

— ta com medo de que sua esposa vai pensar? — Alicie estava estranhamente irritada.

 — Alicie, minha paciência esgotou,varias vezes deixei claro que não quero nada com você! — Zac voltou a se virar e quando Alicie começou a gritar.

— Oh Zac, Meu Deus Zac! — Quando ouviu alguns passos na escada Alicie se jogou para cima de Zac. — Vanessa!

             Zac não acreditou que aquilo estava acontecendo, de novo não, ele amava Vanessa mais o destino conspirava.

— Eu posso explicar Vanessa! — Zac falou se aproximando dela

— Não Zac você não pode explicar, pois eu Vi tudo. — Vanessa desceu as escadas lentamente e ficou de frente a Alicie

— Zac, Por favor, Cansei de ficar escondendo! — Alicie  foi para perto do Zac mais antes Vanessa segurou pelo braço

— Eu não te coloco para fora desta casa porque eu tenho dó da Emanuelly, Vanessa jogou Alicie para cima do sofá

— Me diz o que vocês estavam fazendo?

— Eu estava esperando o Zac como combinado que ele disse que iria descer essa hora, e estávamos quase… mas eu me excedi um pouco você acabou ouvindo.

            Vanessa voltou olhar para Zac ele parecia desolado, Vanessa viu se levantando e indo subindo as escadas

— Aonde você vai? — Vanessa perguntou

— é inútil eu ficar aqui você não vai acreditar na minha versão!

— Espere! — Vanessa Exclamou

— Meu Desejo é encher você de tapas! —Vanessa se referiu a Alicie.

— Quantos aninhos você tem vinte e dois ou vinte três? —  Alicie falou com censura. — Garota acorda seus contos de fadas Zac tem  Trinta e cinco anos,uma década mais velho que você, ele precisa de Alguém mais experiente!

            Vanessa fechou olhos já ouvira aquelas palavras antes, que Zac era bem mais velho que ela isso a deixava mal mais agora não mais.

— Ele nunca reclamou e não se sente carente pois ele não correu para os seus braços! — Vanessa deu um sorriso triunfal — Eu estava na escada tempo todo observando e vi como ele te ignorou e como você ficou nervosa com isso e como você se jogou para ele, e se Zac havia combinado com você por que ele se comprometeu a me levar um copo de água…

 

Obrigado por comentar

 

Liz: que bom que você gostou deste capitulo beijos

 

Evelly: Sim alicie Vai atrapalhar os dois, Emily vai ficar boa loga beijos

 

Paula: concordo com você no próximo capitulo vai acontecer tudo isso beijos

 

 

 


publicado por MyaH às 20:03
link do post | comentar | favorito

Perfeito amore! Adoorei adorei adorei!

Posta mais! Vanessa está mais crescida... Gostei da reação dela... Vanessa não é mais uma menina Alice, ela é uma mulher!
Lary a 7 de Março de 2011 às 20:25

AAAHHHH...amei a sua historia...ela é demaiiisss....
(nova aki)*uashaushuahsuasuh.
adorei de verdadiiii.....posta loogooo o proximocapitulo....viciei jah...auhsuahsuahs
Beijuss
Carol a 7 de Março de 2011 às 22:59

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!
Bem feito pra essa megera!
Achei foi pouco!
Agora a Vane tem que encher ela de pancada!
Muarrarrarrarrarrarra
Risadinha do mal!
Isso é só o começo do que ela mereçe!
Safada!
Amei o cap!
Tá perfeito!
Posta logo
Bjos amorê
Paula a 8 de Março de 2011 às 00:18

OMG! Que susto que eu levei agora...o capitulo ficou lindo
posta logo flor
Beijos
amambia a 8 de Março de 2011 às 01:01

Nossa bem feito para essa Alice, é isso ai van acaba com ela!!!!
nossa amei o capitulo, posta + estou curiosa!!beijosssssssssss!!!!!!!!!
tha a 8 de Março de 2011 às 03:52

amei o cap eu fiquei com vontade de quebrar
a cara da alicie ela e muito nojenta
ainda bem que a vanessa viu tudo o zac
deve ter ficado muito feliz com tudo isso
que bom que a emily vai ficar boa logo
beijos posta logo!
evelly a 9 de Março de 2011 às 21:44

ta lindoo a vanssa arrasou !!.posta logoo.bjs
Maryana a 12 de Março de 2011 às 00:35

oie ta lindo !
ja falei que sou leitora nova ?
beijos
posta logoo!
t a 12 de Março de 2011 às 21:48

meu nome é thaina
eu postei agora pouco
beijos
thaina a 12 de Março de 2011 às 21:51


mais sobre mim
pesquisar
 
Março 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30
31


blogs SAPO


Universidade de Aveiro