Sexta-feira, 19 de Novembro de 2010

Lary me ajudou De novo amiga te love

 

 

O carro estacionou e Vanessa pode ver a casa, que a entristecia que um dia paraíso e no outro virou seu pior pesadelo e agora estaria ela morando nela novamente?

O céu quase sem estrelas, a noite escura sem luar sem brilho, parecia que tudo ao seu redor estava sem vida, o silencio que pairava, ali ambos estava incomodados, quando os olhares visaram um ao outro, Zac suspirou Cansado, colocando os pensamentos nas alturas.

— O que eu faço para ter sua confiança? — Ele Falou com olhos fechados

Vanessa por sua vez ficou calada. “confiança”, ele já havia conquistado no passado agora ela não iria cometer o mesmo erro.

Zac saiu do carro, e abriu a porta para Vanessa sair, logo pegou sua filha e a embalou em seus braços, e os dois mais Emily que estava no sonho profundo no colo do pai entraram na casa.

— Vou colocar Emily em um dos quarto, mas isso será provisoriamente, amanha mesmo iremos decorar um quarto para ela.

Zac subiu as escadas e Vanessa ficou parada olhando o telefone que estava no gancho e as palavras ecoavam em sua mente “ Aqui é a Hilary Duff queridinha”. Mas Zac dissera que era um processo deveria confiar nele?

— Vanessa! — ele a chamou. Vanessa nem notara a presença dele

— Hã? Oi

— Precisamos conversa. — ele chegou para perto dela onde ela podia sentir o perfume dele

— você não precisa me dar satisfações — ela falou dando um leve passo para trás, aquele homem abalava todos os seus sentidos novamente

— Eu sou seu marido. — Zac sussurrou e puxou-a para si.

Oh como os lábios dela eram macios “pensou Zac” e esses estavam respondendo as suas caricias, que saudade tinha do toque daqueles lábios desenhado por anjos.

— você é só minha de mais ninguém. — Zac a puxou pela cintura e fixou nos olhos dela. — não importa onde você for eu vou te trazer de volta.

— me solta Zac! — ela gritou, mas ele ignorou a declaração. — Preciso dormi estou cansada. — ela mudou de estratégia não queria dialogar com aquele homem

Zac a pegou no colo e levou ao quarto ignorando os protestos.

— O que é isso? — proferiu Vanessa quando eles entraram no quarto que já compartiram no passado

— “isso” é nosso quarto, Falou ele indo em direção a cama. — Eu não acho que você tenha esquecido. — ele deu umas batidinhas no do lado onde havia deitado.

— Eu não vou dormir aqui, ainda mais com você!

— Oh querida esse é meu direito de marido, você me privou dele durante dois anos! — ele falou Ríspido.

— Está bem, ela foi até um sofá que tinha no quanto do quarto e pegou Varias almofadas e dividiu o meio da cama. — Resolvido!

— se é deste jeito que você quer. — falou Zac tratando com indiferença.

— Eu vou me banhar!

— Irei tomar banho no outro quarto. — Disse o Zac se levantando e deixando Vanessa sozinha

Tomar um banho a relaxaria pensou ela, os problemas estavam em demandas, mas agora tinha que focar em Emily, estava com Zac por causa de sua filha, ele era o único que podia ajudá-las, seria verdade mesmo? Ou é só um pretexto para ela confundir sua consciência, será que Ela sentia algo por aquele homem…

—Sim — O pensamento foi tão forte que Vanessa por um momento achou que havia pronunciado aquela palavra.

Já despida entrou na água da banheira quente cheia de espuma e relaxou seu corpo, mas por um momento pensou nos momentos felizes que passaram naquela casa anos atrás e como os dois antigamente, ficavam juntos naquela banheira, depois de uma noite de caricias e amor sem fim. O corpo másculo e nu daquele homem veio em seus pensamentos. Vanessa mordeu o lábio interior, ao ver que pensava em Zac mais do que queria.

Depois de minutos de banho Vanessa saiu e Zac já estava na ponta do lado dele da cama, ele a analisou tanto que por um momento Vanessa pensou que estava nua sentiu que seu vestido de seda não esconderá nada.

— Se eu passar da minha parte a culpa é sua — Falou ele  dando um sorriso maroto.

Vanessa ignorou apagou o abajur de deitou em seu lado. Mesmo os travesseiros impedindo que os dois fossem a encontro, Vanessa sentia o corpo de Zac perto dela ou seria impressão? Depois de algumas horas virando de um lado para o outro, o sono parecia que não queria vir, estava atônita com o homem que estava do outro lado da cama, não teve duvida, saiu da cama sem fazer barulho, foi no quarto de sua filha deu uma olhada nela e depois a  beijou na testa, logo após desceu a cozinha beber água, talvez depois consiga dormir um pouco ”pensou ela” .

Abrindo a porta da geladeira colocou a água no copo, começou a sentir aquela água gelada e refrescante passar pela sua garganta seca, ao terminar de saciar aquela água ela  encontrou Zac na porta de braços cruzado. O espanto foi grande que deixou o copo cair no chão.

— Não se mova. — Disse Zac indo até ela prestando atenção nos cacos que estava no chão. — Pelo menos uma vez da para você obedecer a uma ordem minha. — ele proferiu isso quando Vanessa começou andar.

Mas logo Vanessa estava, colo de Zac ele , a colocou no outro lado da cozinha onde não tinha vidros…

 

Obrigado por comentar:

 

Lary: i lary lary e ho ho ho  é a turma da Xuxa que vai dando seu Alô eu também te lovo  beijinhos

 

Paty:   ela iria de qualquer jeito,  amiga que bom que você gostou do visual  I  Love you

 

Maryana: Ai que bom que gostou Flor beijos

 

Paula:  maiorias das pessoas acham isso que ela tira conclusões precipitadas por que será em? Kkk que bom que você gosta amiga beijos

 

Amanda: Que bom que você gostou do visual, 95% querem um Zac para mandar nelas(tipo eu faço parte desta porcentagem) e 5% querem mandar nele (Tipo Vanessa que a líder desta porcentagem) kkk. Eu não Faço Adaptação eu gosto de escrever e quando é Zanessa tudo fica mais fácil, é tão fofinhos kkk beijinhos

 

publicado por MyaH às 00:07
link do post | comentar | favorito

Muahahaha Essa sua musica da Xuxa aí kkk
Amiga vc é d++++
Posta logoo!
Kkk seu professor é um gatinho né?
KKKKKKK
Larissa a 19 de Novembro de 2010 às 00:27

aiiiiiiiiiiiiinnnnn só VANESSA HUDGENS pra separa o Zac dela ainda + na "CAMA" KKKK TA PERFEITO MIGA !!!!

POSTA RAPIDINHO POR FAVOR

BJSSSSS
paty a 19 de Novembro de 2010 às 14:10

miga desculpa ñ ter postado no capitolo anterior
desculpa mesmo.
os dois capitolos estão lindos
posta logo
bjs
Liz a 19 de Novembro de 2010 às 21:46

tah lindoooo o capitulo , amo sua historia . posta logooo. bjss
Maryana a 19 de Novembro de 2010 às 23:36

tadinho do zac a vanessa so maltrata ele, sabe eu acho q ele tinha q ignorar ela e pegar sem ela pedir pq no fundinho ela ama quando ele beija ou chega perto dela k. e cara vc e um genio vc q escreve suas fics serio eu nao teria tanta imaginaçao, e deixa eu falar um obrigada pra lary q te ajudou a fazer mais um capitilo maravilhoso.
adoreii
bjs
amanda a 20 de Novembro de 2010 às 10:32

Amiga o cap ficou lindo!
A vane tem que dar uma chance pro zac COITADO!
O cap e a fic estão maravilhosos!
O zac é tão fofo!
Tá de parabéns amorê.
Posta logo
Bjos amorê
Paula a 20 de Novembro de 2010 às 18:54

POSTA LOGO POR FAVOR ESTOU AGUARDANDO ANCIOSA PELA CONTINUAÇÃO DA HISTORIA É MUITA LINDA E EMOCIONANTE.Beijosssssssss!!!!!!!!!!!!!
THATA a 15 de Dezembro de 2010 às 01:53

MIGA CONCORDO COM AS MENINAS A Vanessa tem que dá uma chance pro Zac coitadinho dele!!! ta perfeitamente perfeito

e flor posta rapido pf eu ja não aguento + de tanta curiosidade bjssss!!!!
Paty a 23 de Dezembro de 2010 às 01:43


mais sobre mim
pesquisar
 
Novembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12

14
15
16
18
20

21
22
23
24
25
26
27

28
29
30


blogs SAPO


Universidade de Aveiro