Sábado, 13 de Novembro de 2010

Ajuda de Line, ela me ajudou a escrever este capitulo beijos amiga te adoro

² coisinha pessoal se vocês puderem e quiserem dê uma passadinha no meu outro blog http://zanessa-deserto.blogspot.com/ beijos


“Hilary” aquele nome era como, coma dinamite, fazia o coação de Vanessa Explodir de tristeza ao lembra o quanto fora tonta em acreditar no Zac naquele momento, e como estava sendo boba agora fazendo Zac entra novamente em sua vida, mas agora tinha uma linda filha, antes abaixará a cabeça aos comentários que sua sogra fazia sobre ela, dizendo que Hilary seria uma ótima esposa para Zac. Agora já era madura e não via motivos de esta a mercê daquela mulher que estava do outro lado da linha

— O Zac não está e não vai ver você tão cedo. — Respondeu Vanessa Ríspida.

— Querida eu não estou aqui para falar com você e sim com ele — Hilary desligou o telefone antes de ouvir uma resposta de Vanessa.

Vanessa piscou constantemente para que as lágrimas não rolassem em seu rosto, deu um sorriso ao ver a filha entretida vendo as fotos de seu pai,em cima de um touro.

— Vamos embora querida agora! — Vanessa a pegou no colo e alisou os cabelos loiros da filha.

— Mas “Nanay” o papai disse… — A menina não pode terminar

— a Mamãe sabe que o papai disse, mas é que a mamãe precisa voltar lembra agente ainda tem que falar com a vovó

— num da pra fala daqui “nanay”? — Argumento a menina

Vanessa fez um sinal de negativo com a cabeça, deu um beijo na testa da filha, Vanessa fora rápida para que Lupi não chegasse a tempo

Fugindo novamente,não era sensato,quanto tempo ela iria ficar fugindo a vida intera, logo Depois de muita caminhada e diversão, em mostra a cidade para Emily Vanessa voltou para casa de sua Tia.

— Vanessa Hudgens! — Exclamou Ashley ao ver a linda menina de olhos azuis no colo da mãe

— meu Deus ela é idêntica ao pai, como você pode me esconder sua filha! — Vanessa perceber que Ashley estava com seu filho Henrique, ele agora parecia com o pai, cabelos escuros traços fortes sem duvida Parecia filho de Jared.

— Vanessa colocou Emily no chão, e a menina deu um longo sorriso pra Ashley

— Meu Deus que fofa. — Exclamou ela. — Deixa a Monique saber

As duas conversaram enquanto, Henrique e Emily ficavam grudados nas mães, eles não podiam dialogar, ao anoitecer Ashley Saiu Com Henrique. E Vanessa  deu um banho em sua filha.

Logo quando Emily já estava pronta, com o pijama ela não estava com sono estava lembrando de tudo que havia acontecido, Elas ficaram na sala e Vanessa fez com que Emily dormi-se, quando Vanessa ia levar Emily para o quarto a Companhia tocou. Ao abrir a porta Zac entrou furioso, sem mesmo ter sido convidado para entrar

— Você me deve uma explicação razoável — Falou Zac ríspido Cruzando os braços. — Eu cansei da suas atitudes infantis quanto tempo vai fugir, você não é mais uma adolescente e agora suas decisões podem afetar Emily nossa filha. — ele praticamente gritou

— Eu não sei porque confiei em você — Falou ela com raiva pelo fato de ele ter chamado de criança.

— Eu não sou um mostro em suas historias em quadrinho e você não é mais nenhuma criança entenda — Ele voltou a repetir

Eles começaram e discutir e colocar a culpa e apontando os defeitos, um incriminando o outro pararam ao ouvir o choro que no começo era fraco mas agora parecia um choro forçado e os dois olharam para menina que chorava

— Meu amor! — Vanessa pegou a no colo. Ta tudo bem — ela deu um beijo na testa e olhou com veemência para o Zac — Está vendo o que você fez

— O que eu fiz Vanessa olha…

A menina começou a chorar novamente e a atenção fora para ela

— Venha para o papai meu amor. —  Zac pegou, mesmo Vanessa não querendo. — Tudo vai ficar meu anjinho — ele beijou a testa da menina

— não briga com a “nanay” papai. —os olhos dela estavam com muitas lágrimas. Zac olhou para a Vanessa

— O  papai promete meu bem. Era só a Mamãe não ter saído de  lá

—mas é que ela veio falar com a vovó — Falou a menina docemente

— Vamos esquecer isso minha princesinha! Descanse meu bem — ele beijou a  testa dela

Quando a menina voltou a dormi no colo do pai ele disse autoritário para Vanessa

— Arrume suas coisas, iremos para casa

 

“O que ira acontecer ?”

Por hoje é só obrigado por comentar:

Liz: que bom que você gostou amiga beijos

Lary: amiga que bom que você Gostou beijinhos

Amanda: uma briga nada mal, ela estragou a vida da V todos estes anos que eles poderiam estar juntos cuidando de Emily…  Acho que a Vanessa não deve ser educada beijos

Jaqueline: Desculpe se estou enrolando muito, eu vou tentar não enrolar tanto,magina obrigado por dizer sua opinião beijos

Paty: A Hilary sempre estraga tudo a odeio beijos beijos

Paula: tadinha da Emily e agora ela chorou mais, triste beijinhos

publicado por MyaH às 23:54
link do post | comentar | favorito

AAAAAA
Que bonitinho..
Ficou muito boom!
Posta logo táá?
Anciosa pro proximo!

P.S: De nada amiga, se precisar, é só falar!

Xoxo ♥
Liinee a 14 de Novembro de 2010 às 00:11

Amiga tá lindo..A hilary é uma cobra...Pq ela não vai plantar coquinho no asfalto???
Argh!
Tá lindo amorê tomara que a vany e a emily fofinha voltem para casa do Zac. :D :D Arrasaram ninas!
Larissa a 14 de Novembro de 2010 às 00:13

owwwwww que fofinha a Emily!!! aff a cada capitulo que passa eu sinto + raiva da Hilary ela tá sempre estragando tudo!!! espero que a Vanessa volte pra casa do Zac!!! MYAH TÁ PERFEITO PARABÉNS!!!!
POSTA LOGO OK?

BJSSSSSSSSSS
paty a 14 de Novembro de 2010 às 12:25

tomara q a van pedoe o zac
e vivam felizes
o capitolo ta super legal
posta logo
bjs
Liz a 14 de Novembro de 2010 às 17:58

cara essa hilary e muito desaforada desligou o telefone na cara da vanessa ela e muito folga. Ah sabe essa cena do zac e da da van bringando me lembrou a musica da kelly clarkson because of you o clip me lembrou muitooo.
enfim amei
esperando anciosa pelos proximos capitulos e para de enrolar enh!? kkkk
bjs
amanda a 15 de Novembro de 2010 às 18:52


mais sobre mim
pesquisar
 
Novembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12

14
15
16
18
20

21
22
23
24
25
26
27

28
29
30


blogs SAPO


Universidade de Aveiro